quarta-feira, 25 de junho de 2014

RELATO DE EXPERIÊNCIA

Gostaria muito de poder dormir a noite toda e não somente 3 horas por dia, sendo obrigada a presenciar o dia amanhecer e independente de ter dormido ou não, tendo que trabalhar. E por ter que trabalhar, gostaria de me dedicar mais ao meu trabalho, estudando, me reciclando e voltar a ser a boa profissional que um dia fui. Queria tomar banho e usar o banheiro de portas fechadas. Queria sentar um pouco e ficar sem fazer nada, pelo menos meia hora. Queria sair com meu marido, ir ao cinema,passear, relembrar o que é namorar e desfrutar a companhia um do outro. Queria cuidar da minha saúde, caminhar, fazer alguma atividade física, perder os 20 e poucos quilos que ganhei de presente das ansiedades e frustações da vida. Queria ir a praia, sentar numa praça, viajar ou simplesmente sair na hora quiser e voltar quando bem entender.Queria lutar pela minha salvação, mas como, se nem ao menos consigo ir na igreja? Queria ir à médicos, dentista, por necessidade e não ir a urgências o tempo todo. Queria puder simplemente descansar, só um pouquinho e não ter que ir patricamente todas as tardes em terapias diversas, me arrastando, literalmente. Queria poder assistir qualquer programa em casa mesmo, um jornal, sem uma pessoa ficar desligando a televisão o tempo todo. Queria fazer as unhas, arrumar o cabelo com mais frequência, comprar e provar com tranquilidade roupas, sapatos e não simplesmente pegar as mesmas de sempre e ficar imaginando os comentários maldosos de pessoas que nem sabem o que se passa na sua vida, mas ficam comentando que você repete as roupas, os sapatos, mas não sabem que você tem outras lá fundo do guarda roupa, muitas ainda com etiquetas, mas não dá tempo de você provar e muito menos de procurar. Queria poder simplesmente cozinhar e não procurar combinações nada saudáveis para me alimentar, Queria ler. Queria deixar de vigiar uma pessoa 24 horas por dia, porque um segundo de distração pode ser fatal. Queria que as pessoas se colocassem mais no lugar dos outros ...Queria tanta coisa...às vezes na minha insanidade sinto um pouco de inveja até dos prisioneiros, pelo mesnos na cadeia ele come, dorme, descansa e ainda tem visitas íntimas combinadas. É loucura? Pode ser. Não sei. Mas não admito julgamento de ninguém que não sabe o que eu passo. E ainda tenho que ficar ouvindo besteiras de gente que não dorme um dia e já diz que tá com insônia, que sente uma melancolia e diz que está com depressão sem motivos aparentes, que tem filhos saudáveis e reclamam por besteiras. E no fim das contas, a verdade, é que simplesmente eu amo incondicionalmente o causador de toda essa desordem na minha vida!!! Meu filho.
 
ass. Karlla, mãe de Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário